4 Dicas de Cursos de Espanhol para Iniciantes

Devido ao fato de a língua inglesa ser vista como uma excelente forma de se destacar no mercado de trabalho, o desejo das pessoas em aprender falar inglês já está enraizado no Brasil há muitos anos. Apesar disso, ao contrário do que muita gente pensa, aprender inglês não é um impeditivo para também realizar um curso de espanhol para iniciantes.

O espanhol também é uma língua muito importante para negócios na Europa e nas Américas. Apensar disso, é notório que a língua ainda não recebe o destaque que merece nas escolas pelo país. Talvez isso explique o porquê de as pessoas buscarem aprender falar espanhol através de algum curso de espanhol online.

Pensando em ajudar os nossos leitores, listamos abaixo alguns cursos de espanhol para quem está começando a estudar o idioma. Enquanto alguns dos cursos são pagos, outros são oferecidos gratuitamente.

Veja também: Atividades de inglês na Educação Infantil

Dicas de cursos de Espanhol para aprender do zero

Fizemos uma seleção com algumas das melhores opções disponíveis na internet. São cursos para iniciantes, ideais para quem não tem nenhuma, ou pouca, noção do idioma.

espanhol para iniciantes

Confira:

1. Berlitz – Espanhol Online

A plataforma Berlitz possui um curso de espanhol online muito prático que ajudará você a aprender tudo da língua espanhola da melhor maneira possível. Como o curso é feito 100% online, o aluno tem a praticidade de escolher onde e quando deseja fazer o seu curso, aproveitando melhor o seu tempo.

O curso promete que o aluno irá aprender todo o básico da comunicação da língua espanhola. A ideia é que esse método faça com que os alunos consigam a fluência de forma intuitiva.

O curso oferece certificado após a sua conclusão e o valor do investimento fica a partir de R$ 79,90 por mês. Na página do curso é possível obter mais informações (www.berlitz.com/pt-br/idiomas/espanhol/online).

2. Fisk – Curso de Espanhol

A Fisk é uma das instituições de ensino de idiomas mais conhecidas e respeitadas do Brasil. A empresa possui um curso de espanhol para iniciantes totalmente online.

A instituição destaca que o principal objetivo do curso é “desenvolver as habilidades fundamentais para a comunicação total do aluno: conversação, compreensão auditiva, leitura e escrita”.

O aluno interessado no curso de espanhol da Fisk terá que entrar neste link (https://fisk.com.br/pre-matricula) e fazer a sua pré-matrícula. Informações sobre preço e carga horária do curso.

3. Kultivi – Curso de Espanhol Online

A plataforma Kultivi disponibiliza o seu curso de espanhol online gratuitamente. A plataforma tem nada menos que 60 horas de aulas organizadas para o aluno ir se aprofundando e conhecendo cada vez mais o idioma gradativamente.

O aluno irá receber um e-mail de boas-vindas, além de diversos outros materiais de estudos para ajudar e acelerar o seu aprendizado do idioma. O curso possui uma professora preocupada com o aprendizado global do espanhol.

O curso é gratuito e também oferece certificado de conclusão. Acesse esse link para começar a estudar.

4. Hablando Curso Online

A plataforma Hablando é outra que oferece um curso totalmente online. A empresa destaca que o curso foi desenvolvido focado para o público brasileiro. O conteúdo do curso é dinâmico e intuitivo, seno atualizado com frequência para não ficar defasado.

O curso possui quase 100 aulas, quase todas elas possuindo animação gráfica contando a história de Renato e Pablo, dois amigos que ajudarão você a aprender o idioma de forma lúdica.

Acesse a página do curso para obter mais informações sobre valor, carga horária e como se inscrever.

Os motivos para você aprender falar espanhol são inúmeros. Um dos principais é fato da língua ser a segunda com mais falantes nativos do mundo, com cerca de 470 milhões de falantes. Além disso, é o idioma nativo de grandes países, tais como: Argentina, México, Espanha e Colômbia.

Esses motivos explicam a razão do aumento da busca na internet por um curso de espanhol para iniciantes. Possuir uma segunda língua nativa é um grande diferencial no mercado e trabalho, aumentando consideravelmente as chances de você conseguir aquele tão sonhado emprego.

Rate this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *